ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Ela (Her)


“Ela” é um filme bonito e sensível de amor, feito de uma maneira muito diferente. Ele traz a história incomum de um homem que tem uma relação com um Sistema Operacional (SO). O filme se passa em um futuro, não tão distante, em uma grande metrópole dos EUA. Theodore Tumbly (Joaquin Pheonix) é um escritor, muito talentoso, que acabou de passar por um divórcio. Ele se sente solitário e compra um Sistema Operacional com inteligência artificial, feito especialmente para o perfil dele e com a voz sexy da Scarlett Johanson.

O filme aborda questões muito presentes na nossa sociedade atual. Afinal, as mídias sociais e o avanço tecnológico, estão nos deixando mais conectados ou mais solitários? Como podemos viver em uma cidade com tantas pessoas e nos relacionar diariamente apenas com poucas? O filme trata basicamente da nossa necessidade humana de nos conectarmos. E faz isso de uma maneira muito bonita, simples e surpreendente.


O filme fica quase todo por conta do ator Joaquin Pheonix, que não decepciona. Ele mostra toda sua versatilidade e talento nesse filme. Apesar disso, ele não foi nomeado como melhor ator para o Oscar. =(

O filme concorre ao prêmio de melhor filme, melhor trilha sonora, música original, roteiro original e produção.









POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo