ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



O lobo de Wall Street

O lobo de Wall Street é um filme baseado na história real de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio), um empresário americano que cria uma empresa de ações e consegue ficar milionário na bolsa de valores de Nova Iórque. Sua vida e sua empresa são cercadas por corrupção, drogas, crimes e prostituição. O personagem é um festeiro convicto e que se diz viciado em drogas e sexo. 


O ator Johan Hill interpreta Danny Porush, que é convencido por Belfort (DiCaprio), seu futuro melhor amigo, a abandonar seu trabalho como vendedor de imóveis e entrar no lucrativo, porém inconstante, mercado de ações. O Lobo de Wall Street vai contar a história de ascensão e queda da dupla, em meio a escândalos, fraudes e excessos.

Esse filme é mais uma dobradinha da dupla Leonardo DiCaprio e Martin Scorcese, que já rendeu ótimos filmes, entre eles: “A Origem”, “Gangues de Nova Iórque” e “A Ilha do Medo”. Eu considero Leonardo DiCaprio o ator mais injustiçado de sua geração. Ele é um excelente ator, já concorreu ao Oscar diversas vezes e nunca ganhou. Ele está muito bem no filme, a cena em que ele tem que chegar em casa e impedir um telefonema, estando completamente chapado, é impagável. Apesar disso, não considero esse um dos melhores filmes dele. O filme é interessante, divertido, mas um pouco longo.

Ele está de olho no Oscar, será que esse ano vai?? 

Além de Leonardo DiCaprio como melhor ator, e Johan Hill como coadjuvante, o filme também está concorrendo como melhor filme, melhor diretor e melhor roteiro adaptado.





«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo