ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Especial Oscar 2014

Vamos trazer nesse mês reviews dos principais filmes que vão concorrer ao Oscar em 2014. Fique por dentro dos filmes e atores que estão concorrendo, quais são os filmes que valem a pena assistir, e torça pelos seus favoritos!! 


A octagésima sexta premiação do Oscar acontece no domingo dia 02/03 e espero que vocês saibam de tudo até lá! =)

Começamos as nossas críticas dos filmes que concorrem ao Oscar em 2014 com o vencedor de 3 Globos de Ouro e que está concorrendo em 10 categorias ao Oscar.

Da esqueda para a direita: Jennifer Lawrance, Jeremy Renner, Amy Adams, Bradley Cooper e Christian Bale
Trapaça (American Hustle)

O filme passa nos anos 70 e traz Christian Bale e Amy Adams como protagonistas, sendo dois golpistas, que aplicam todo tipo de golpe juntos. Os dois são coagidos por um chefe do FBI ( Bradley Cooper) a ajudá-lo em uma operação para prender políticos corruptos de Nova Jérsei. Entre eles, o prefeito de Camdem, interpretado por Jeremy Renner. Jennifer Lawrence aparece como sendo a mulher problemática de Irving Rosefeld (Christian Bale), e sua atuação, muito provavelmente renderá a ela o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Todo o elenco está muito bem. E a vitória no prêmio SAG, ganhando como o melhor elenco foi merecido. Acho que os destaques são Amy Adams, Christian Bale e Jennifer Lawrence. Apesar disso, nosso querido Batman, não recebeu uma nomeação. Foram nomeados Amy Adams como melhor atriz, Bradley Cooper como melhor ator coadjuvante e a Jennifer Lawrence. Dos três, acho que o Oscar mais provável vai para Jennifer.

O filme como um todo é bom, te prende, trás reviravoltas, e você acaba gostando de todos personagens. O figurino, cabelo e maquiagem são muito bons! Você realmente se sente ambientado nos anos 70.

No mais, é um filme que vale a pena assistir, mais pelas interpretações do que pelo filme em si. Principalmente porque é um grande favorito ao Oscar de 2014.







POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo