ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Não há dúvidas do sucesso que The Last of Us fez entre os donos de PlayStation 3. A Naughty Dog sabe bem disso, e anunciou que já está fazendo planos para uma sequência do jogo. 

Falando ao site Eurogamer, Neil Druckmann, diretor criativo da produtora, comentou que tanto ele quanto Bruce Straley, diretor de The Last of Us, já estão pensando em qual seria a melhor alternativa para a continuação do jogo. 

“Começamos a pensar em algumas coisas. Para ser sincero, algumas delas são ideias de sequências, e outras são propriedades inéditas – gastamos algum tempo nas últimas semanas pensando numa nova propriedade. Temos que dar alguns bons passos e ver, é quase como quando chegamos a Left Behind. Podemos contar às pessoas uma história que realmente vale a pena [acompanhar] e não seja uma repetição? Se não pudermos, podemos nos inspirar (o que seria algo realmente desafiador, e levaria a forma de contar a história um pouco mais adiante)?”, explicou Druckmann. 
Segundo o Eurogamer, atualmente a Naughty Dog tem dois times internos, sendo que um deles está trabalhando em um título da série Uncharted para PlayStation 4. Como uma parte aparentemente não está totalmente ocupada, a opção de uma versão de The Last of Us para o novo console da Sony existe, ainda que remotamente.

“Temos recursos limitados, então é uma questão de onde você os investe. É algo mais de analisar a demanda e onde nosso tempo pode ser melhor investido. Iremos pensar nisso com o passar do tempo”, cogitou o diretor criativo da Naughty Dog.

fonte: BJ

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo