ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


A série Scandal voltou às telinhas americanas na última quinta-feira, com episódios novos da terceira temporada. Aqui no Brasil, não estamos tão atrasados. O canal Sony também está exibindo a terceira temporada toda segunda-feira às 22h.


Scandal conta uma história baseada em personagens reais, sendo a personagem principal Olivia Pope (Kerri Washington), que foi inspirada na ex-assessora de Geoge W. Bush, Judy Smith, que também é produtora-executiva da série e consultora técnica. A série foi criada por Shonda Rhimes, responsável pelo seriado Grey’s Anatomy. Esse trio, é o que faz a série ser tão diferente. É o primeiro seriado americano de grande sucesso, que vai ao ar por um grande canal como a ABC e que tem como personagem principal uma mulher negra, e também tem uma criadora negra e uma produtora-executiva negra.


O seriado mostra todas as sujeiras, escândalos e podres que fazem parte do dia-a-dia daqueles que vivem e trabalham no governo americano em Washington. Olivia Pope resolve qualquer problema. Seus clientes são políticos diversos que aparecem com problemas que vão desde traições a assassinatos. E tudo deve ser varrido para baixo dos panos para não comprometer suas carreiras políticas. Além disso, Olivia está envolvida no maior escândalo de todos: ela tem um caso de anos com o presidente dos EUA, que ela ajudou a eleger.

Outro aspecto interessante da série é mostrar os bastidores da política e como ela realmente é. Mesmo “o país mais poderoso do mundo” e “o homem mais poderoso do mundo” não são tão perfeitos, respeitados e admirados assim. Apresentam fragilidades e são susceptíveis a falhas e erros. Além disso, a série faz uma incrível mistura de séries de advocacia como Law & Order, fofocas e vinganças como Revenge, romance como Grey’s Anatomy e até uma pitada de assassinato e ação à lá Dexter e The Following.


Enfim, sugiro fortemente essa série. Realmente, é um escândalo de boa. =p


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo