ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


A nova atualização de Warframe chega com força bruta! Enquanto nossa base de jogadores cresce mais do que nunca, apresentamos novidades também no PlayStation 4™.

Os nossos jogadores têm pedido a versão Prime de seu Warframe favorito e nós entregamos! Esta atualização inclui a adição muito aguardada da Rhino Prime para Warframe. Os jogadores podem ganhar e construir Rhino no jogo, ou comprá-lo junto com as últimas armas e acessórios Prime através do Prime Access.

Incluído também neste modo está o novo modo de jogo Assalto e o tileset Estaleiro Grineer, ambos mostrados no evento Maldição de Tethra, enquanto os jogadores tentam impedir os planos do Conselheiro Vay Hek para reformar a Frota Fomorian e dominar o Sistema Solar.

RHINO PRIME: O PRICE ACESS ESTÁ AQUI – O novo e dourado Rhino Prime traz força e coragem para as fileiras do estimado Warframes Prime. Junto com ele, uma coleção de Armas Elite Prime e acessórios exclusivos estão disponíveis por meio do acesso Prime na PSN Store.

O Acesso Prime estará no ar na PSN Store a partir de 25 de março na América do Norte e América do Sul.

NOVO TILESET – Chuva pesada, raios, máquinas e quedas d’água formam o Estaleiro Grineer. Explore este novo mapa agora!

NOVO MODO DE JOGO – No modo Assalto, os Tennos tem que encontrar uma Célula de Energia Fomorian e ativar o painel de controle para liberá-la. Feito isso, jogadores devem correr para chegar ao ponto de extração com a Célula de Energia enquanto lutam com os inimigos.

MALDIÇÃO DE TETHRA – Acabe com os planos para dominação do Conselheiro Vay Hek. Ele tem o objetivo de assumir o controle do sistema de origem através da reconstrução da Frota Fomorian. Com milhares de navios Fomorianos em produção, o Grineer não poderá ser parado. Lute com seu companheiro Tenno, ajudar a salvar o Sistema Solar e ser vitorioso!

Os jogadores receberão um Blueprint do Lotus para a chave Cipher Tethra. Construa o Cipher usando fragmentos de dados encontrados na Missão de Intercepção do Tethra na Terra para abrir o novo tileset - Estaleiro Grineer! Jogue o novo modo de jogo Assalto para parar o Grineer de reconstruir a Frota Fomorian. Seja diligente, Tenno. Um impulsionador da afinidade, quatro novos Mods e o Gorgon Wraith podem ser seus.

A Maldição de Tethra está ativa agora e acaba em 1 de abril.




POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo