ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Microsoft e Sony ainda não deram indicativos de queda de preço no Xbox 360 e no PS3, mas isso não significa que a baixa não vá acontecer. Durante a conferência Morgan Stanley Technology, Media & Technology, realizada na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, o chefe de finanças da EA, Blake Jorgensen, falou para os investidores não ficarem ansiosos por uma queda de preço nos dois consoles.

“Em algum momento esses preços vão cair, o que deve ampliar um pouco o mercado para os softwares voltados para os consoles da geração passada”, destacou. “Eu acredito que provavelmente no final de 2014 ou depois do próximo Natal isso pode até acontecer. Eles não compartilharam conosco seus planos com relação a isso, mas não vai acontecer logo”, completou Jorgensen.

Apesar do lançamento do Xbox One e do PS4, os consoles antigos seguem com bons números de vendas. Indo mais além, o PS2, por exemplo, teve o fim de sua fabricação decretado somente em 2013, o que prova que Xbox 360 e PS3 certamente ainda têm muita lenha para queimar pela frente.

fonte: BJ

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo