ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

1
A 2K e a Gearbox Software anunciaram hoje que Borderlands: The Pre-Sequel, um novo jogo definido entre Borderlands e Borderlands 2 está atualmente em desenvolvimento na Gearbox em colaboração com a 2K Austrália.

Borderlands: The Pre-Sequel estará disponível a partir do Outono de 2014 para PC, PS3 e Xbox 360.

"Borderlands é um dos primeiros jogos da 2K, Borderlands 2 é o título mais vendido na história da empresa", disse Christoph Hartmann, presidente da 2K. "Os fãs estão ansiosos sobre uma nova experiência AAA com a licença Borderlands, é isso que nós vamos oferecer com Borderlands: The Pre-Sequel.

Borderlands: The Pre-Sequel leva os jogadores para a lua de Pandora, em tiroteios envolvendo anti-gravidade e uma grande variedade de novas armas. Pela primeira vez, os fãs vão jogar com quatro novos personagens, contribuindo para o nascimento de Hyperion. Lutando ao lado de Jack, os jogadores vão ajudar na sua transformação em um tirano megalomaníaco que os fãs estão odiando em Borderlands 2.

"Desde a sua criação, eu nunca teria esperado todo o amor e apoio demonstrado pelos fãs", disse Randy Pitchford, presidente da Gearbox Software. "Estamos satisfeitos que a talentosa equipe da 2K Austrália juntou-se a nós para o desenvolvimento de Borderlands: The Pre-Sequel para nos ajudar a manter o alto padrão que os fãs de Borderlands esperam deste novo título.

"A Gearbox está trabalhando com a 2K Austrália como co-desenvolvedores e estamos, portanto, comprometidos, a fim de proporcionar uma experiência nova que os fãs vão adorar", disse Tony Lawrence, gerente geral da 2K Australia.

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo