ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


A Nexon Europe lançou hoje o site beta de United Eleven em todo o mundo com novos detalhes do game de gerenciamento de equipes de futebol. A versão de testes começa em 15 de maio.

O site traz novidades, informações sobre eventos, o fórum oficial do United Eleven e páginas do Facebook, assim como uma introdução com detalhes sobre o jogo.


Desenvolvido pela NHN BlackPick Corporation, United Eleven é um game para navegadores e celulares. Ele conta com jogadores registrados na FIFPro e clubes licenciados pela Bundesliga, com o mais sofisticado sistema de partidas da atualidade. O título apresenta uma experiência completa de recrutamento, treino e substituição de jogadores. A química da equipe também tem um papel importante no gameplay, sendo que determinados jogadores combinam com outros, baseados em diferentes fatores. Isso é crucial ao construir times e considerar estratégias necessárias para cada partida.

A capacidade de mudar de tática durante os jogos é a chave para se tornar vitorioso e isso só pode ser feito ao prestar atenção ao simulador do game. A simulação em tempo real representa movimentos dos jogadores em detalhes meticulosos, permitindo aos usuários ver exatamente o que está acontecendo, o que estão fazendo e reforçando a capacidade de tomar decisões rápidas.


"Estamos entusiasmados ao trazer a todos os fãs de futebol o jogo de gerenciamento que eles estão esperando", diz Kenny Chang, CEO da Nexon Europe. "Com partidas de teste beta abertas em 15 de maio, os jogadores podem construir times de futebol com suas próprias táticas levando em consideração todos os fatores, incluindo o quanto os jogadores combinados dentro de uma equipe se dão bem."

United Eleven será disponibilizado em oito línguas: Português, inglês, alemão, francês, italiano, polonês, espanhol e turco.

Para mais informações, acesse www.united11.com e fique ligado nas novidades pela página oficial do Facebook: www.facebook.com/united11.nexoneu.



POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo