ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

A história do novo “Godzilla” finalmente começa a tomar forma. Lançado especialmente para o público japonês, um novo trailer mostra que o kaiju não será o único a dar as caras no filme – ele terá a companhia do gigante Muto, que lembra o clássico Mothra e não parecer ser dos mais amistosos.


Pelo que o clipe dá a entender, o exército (ou qualquer que seja a organização) mantém a criatura em alguma instalação secreta, mas tudo foge de controle quando ela desperta e sai por aí destruindo prédios e cidades. Godzilla, por sua vez, acorda de seu sono no fundo do mar e volta à terra firme para acabar com a criatura antes que ela acabe com o mundo.

Mas como o próprio kaiju que dá nome ao filme é enorme (tem entre 120 e 150 metros de altura, deixando para trás os maiores dragões, mesmo não sendo um), o resultado será de muita destruição e, provavelmente, de vários mal-entendidos.

Isso até que, em alguma parte do filme, os seres humanos entenderão que o monstro principal é o único capaz de deter a ameaça criada por eles mesmos – baseada em um inimigo do próprio Godzilla e feita, possivelmente, para destruí-lo. É a história clássica, que ainda parece bem mais promissora do que a do filme de 1998.

De qualquer forma, confira o trailer a seguir. O rugido do gigante pode ser ouvido diversas vezes nesse um minuto e meio, inclusive no que parece ser um remix “embalando” o vídeo.



O novo “Godzilla” terá no elenco Elizabeth Olsen (de “Oldboy”) e Aaron Taylor-Johnson (o Kickass), além dos dois monstros e de Walter White. Cranston e Olsen, aliás, formam o par romântico na obra, embora outros trailers mostrem que o relacionamento não acaba bem.

Para fãs de monstros gigantes, é sempre bom saber que o filme tem direção de Gareth Edwards (do interessante “Monstros”) e produção da Legendary, a responsável por “Círculos de Fogo” (“Pacific Rim”, em inglês). “Godzilla” estreia no dia 15 de maio aqui no Brasil.


POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo