ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Parem as máquinas! O que muitos nem acreditavam mais ser possível pode estar prestes a acontecer. Em entrevista ao TMZ o diretor Richard Donner confirmou uma sequência de Os Goonies.

O filme é considerado por muitos como a grande obra do infanto-juvenil dos anos 80. O elenco não está confirmado, mas Donner disse que espera trabalhar com Sean Astin, Josh Brolin, Corey Feldman, Jeff Cohen e os outros que ainda estão vivos. John Matuszak, que deu vida ao Sloth, faleceu em 1989.

Os Goonies completa 30 anos em 2015 e um grande festival está sendo preparado em Astória, cidade do Oregon onde foi rodada a história. Será que a data será o lançamento do próximo filme? Bem possível, já que, segundo Donner, tudo já está sendo produzido.

Sobre Os Goonies

Com os prédios de seu condomínio prestes a ser demolidos, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. Quando descobrem um mapa do tesouro capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, Os Goonies resolvem partir em uma grande aventura. O que eles não esperam é bater de frente com Os Fratellis, uma família de bandidos procurada pela polícia. Tudo se transforma em uma grande aventura quando eles encaram as pistas deixadas pelo pirata Willy Caolho.

Confira o trailer de Os Goonies (1985):



POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo