ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


A temporada 2014 de GT Academy começa em 21 de abril e dará a chance a um jogador de Gran Turismo de se transformar em um corredor de verdade, segundo o blog oficial da família PlayStation na Europa.

A competição está aberta a qualquer pessoa que tenha uma cópia de Gran Turismo 6 em casa e possa jogá-la online. As provas do GT Academy usam carros específicos oferecidos pela fabricante Nissan e podem ser acessadas por dentro do próprio game.

Como acontece em toda temporada, os melhores corredores virtuais são levados pra competir em pistas de verdade. Jann Mardenborough, participante de duas edições do evento, foi selecionado para fazer parte da equipe de GP3 da Red Bull.

A GT Academy começou em 2008, através de uma parceria da Sony com a Nissan. A competição já levou corredores para diversas provas em pistas reais, como as 24 Horas de LeMans.

O único lado triste dessa história é que o Brasil deve ficar fora da competição mais uma vez. Segundo o blog da Sony, ela só abrange os Estados Unidos, Europa, Austrália, Índia, diversos países do Oriente Médio, México e Tailândia.

Os cinco campeões globais do desafio serão treinados por três meses e competirão na corrida de 24 Horas de Dubai em 2015.


POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo