ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Passando e experiência com o espaço Wake no primeiro dia, o segundo dia para a INFoco Tech foi mais reservado para as palestras. Um dia que teve o maior número de celebridades da web começou e acabou com descontração. "Será que na soma dos fatores esse ano foi melhor que 2013?" Saberemos agora na nossa análise.

Programação


Mais "apertada" que sábado, a programação de Domingo (último dia) foi bem frenética. Para aqueles que fossem assistir todas as palestras não tinha uma boa pausa para curtir o espaço Wake, diferente de sábado. Sobre a programação de palestras, o último dia foi perfeito para os que foram em busca de palestras com Celebridades da Internet. Mesclando entre palco I e II, passaram nos palcos personalidades como Juzão, Cid Não Salvo, Galo Frito, Ricardo Piologo, Magalzão, Diego Souza, Puro Osso, Busão Curitiba, Ivo Neuman, Dr. Marcelo e muito mais.


Não Salvo


Com o painel mais cheio do dia, Cid comandou um encontro esperados por muitos, o do Não Salvo com a "Rússia Brasileira". Contando histórias do site, Cid fez a galera toda rir com as histórias mais malucas que já aconteceram no Paraná, além de interagir com a galera pra saber o porquê do Paraná ser assim como é. No começo do painel ainda teve um pedido de casamento feito pelo João Frigério, do @plantao190, e que felizmente teve um SIM.

Talk Show (Galo Frito e Magalzão)


Com um painel super descontraído, Patrícia, Mederijohn e Magalzão responderam perguntas intermediadas pelo comediante Fábio Silvestre, além da participação hilária de penetra de Ricardo Piologo. Uma ótima maneira de acabar o evento, mas claro que o encerramento épico do ano passado, com os irmãos Castro, por enquanto está imbatível (clique aqui para ver como foi).

Veredito do evento


Após dois dias do evento, chegamos a conclusão que a estrutura e a organização beiraram a perfeição. Em comparação com o evento do ano passado, o Canal da Música se mostrou um lugar perfeito e a área de lazer, o espaço Wake, foi um lugar que dava vontade de nuca mais sair e só ficar no combo Oculus + Pinball + Arcade (tudo acompanhado de Wake e Pizza Hut). Infelizmente a internet local estava muito instável (mas tinha sinal em todos os cantos, diferente do ano passado) e o áudio (acompanhado da iluminação) no palco principal estava bem precário. Mas no total o resto superou esses problemas que se faziam inesquecíveis durante as palestras.

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo