ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

 
Os usuários de sistema iOS que gostam de escutar músicas do serviço Google Play Music em seus iPhones talvez se interessem em saber que uma aplicação de nome “Google Play Music iPad” foi descoberta no código do aplicativo de um smartphone Apple. Se seu iPad passou pelo processo de jaibreak, você já pode até rodar o app em tela cheia em seu tablet da Apple.

A descoberta da ferramenta no iPhone foi feita pelo site 9to5 Mac, que diz que mudando a configuração chamada “UIDeviceFamily” de 1 para 2 é possível transformar o Google Play Music do iPhone em Google Play Music iPad, desde que o jailbreak tenha sido executado no tablet.

O site que descobriu o código entrou em contato com um representante da Google para perguntar sobre isso e ele achou que a ferramenta já havia sido disponibilizada. Por isso, para aqueles que pretendem manter seus sistema sem alterações, não há motivo para decepção, pois isso deve significar que a versão oficial do app não deve demorar para ser lançada oficialmente no iTunes.
 
fonte: Tecmundo

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo