ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Sim, eu sei o que você está pensando. Mais uma comédia, com o Vince Vaughn, em que ele é um perdedor, egoísta, que só pensa nele mesmo? Sim! E eu adorei!


O filme conta a história de David Wozniak (Vince Vaughn) que é um entregador de carne para o açougue da família e que é perseguido por caras mau encarados pra quem ele deve 80 mil dólares. Além disso, sua namorada Emma (Cobie Smulders) está grávida e não quer saber dele, porque ele é um irresponsável. Um dia, ao retornar do trabalho, David encontra um advogado do banco de espermas em sua casa que fala que as 693 doações de esperma que ele fez, deram origem a 533 crianças. Dessas, 142 se uniram para entrar em uma ação na justiça para descobrir sua identidade.

Obviamente, ele fica louco com a situação e tenta se proteger legalmente, para que sua identidade não seja revelada. Apesar disso, ele também fica curioso para conhecer seus 533 filhos. Ele começa a segui-los e, anonimamente, faz atos de bondade para eles. Com o tempo, ele vai gostando cada vez mais deles e se preocupa genuinamente com seus problemas.

A história é bem criativa e não dá para você não se colocar no lugar do personagem principal. O filme é bem bonitinho. Não tem como não sorrir durante várias cenas.
Bom filme para assistir num sábado ou domingo à tarde. ;)



POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo