ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Os filmes de animação estão em alta e realmente “salvando” Hollywood. São responsáveis pelas maiores bilheterias atualmente e alguns viram febre como é o caso do Frozen, que teve a maior bilheteria mundial de animação da história, obtendo 1 bilhão de dólares. Sendo assim, nada mais normal que a animação Rio, que também foi um grande sucesso, voltasse em uma sequência.


O filme traz de volta todos os personagens do primeiro e também seus dubladores famosos: Rodrigo Santoro, Anne Hathaway, Jamie Foxx, wil.i.am, etc. Também traz alguns novos, como Bruno Mars, interpretando a arara azul Roberto. Pelos nomes, dá pra ver que o filme também é muito musical como foi o primeiro. Isso é uma coisa comum em algumas animações e que tem bastante força nesse e no outro Rio, tentando expor toda a musicalidade brasileira. 

Nesse novo filme, Blue e Jade formaram uma família. Tem agora três filhotes. Cansada da vida urbana que ela e sua família levam, Jade se empolga ao ouvir que seus amigos humanos Túlio e Linda encontraram araras azuis, tidas como extintas, vivendo na Amazônia, e resolve levar todos para lá. Lá ela reencontra seu pai e fica encantada com a floresta. Blue tem dificuldades para se adaptar à selva e à tribo, e é divertido ver ele tentando. O vilão Nigel também volta. Nesse filme você provavelmente vai gostar muito mais do personagem e apesar de não querer que ele consiga sua vingança contra Blue, é difícil torcer contra ele.


O filme é bem fofo e divertido como esperado, mas também como esperado para sequências de filme de animação, não tem uma história muito elaborada, parece um pouco mesmo o que é. Uma tentativa de prolongar a vida desses personagens para conseguir mais uma bilheteria milionária. 
Mesmo assim, vale assistir. Principalmente para nós brasileiros, é muito legal poder assistir um filme que você sabe que milhões de pessoas no mundo todo vão ver com cenários que você conhece e estão logo ali.






POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo