ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Nós meros brasileiros temos uma carência muito grande no que se diz respeito ao mercado interno de jogos digitais, temos muito potencial, mas poucas oportunidades e investimentos.

Pensando em explorar esse cenário "Indie Nacional" uma nova loja online se especializará apenas em vender jogos brasileiros independentes.

O SplitPlay começou a funcionar nesta quarta-feira (7), com uma biblioteca de "mais de vinte jogos" desenvolvidos em território nacional. Os preços variam entre R$ 2 a R$ 49.

Dentre os games já confirmados pela plataforma estão Aritana e a Pedra da Hárpia, Cangaço, Chroma Squade, Xilo, Pier Solar HD, Tormenta e Toren, todos brasileiros.

O serviço oferece pagamentos através de cartão de crédito nacional, depósito e boleto bancário.

A organização do SplitPlay promete um ambiente de publicação amigável para os indies, na qual a própria plataforma se encarregará de divulgar os games. 

"O cuidado é manual com cada um dos jogos. E a divulgação que vamos fazer é extensa. Vamos aumentar o alcance do mercado de indie games brasileiro e latino americano e tornar seus jogos conhecidos por aqui também, não apenas lá fora", diz o site oficial.



POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo