ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Nesta segunda-feira foi o dia das conferências da E3 2014. Ontem tivemos nos palcos a Microsoft, EA Games, Ubisoft e SONY. Traremos tudo que aconteceu de importante, de forma resumida e clara, sem deixar passar algum detalhe essencial e fazendo novamente um dos posts mais completos do Brasil.

Seguindo a ordem de apresentação, falaremos sobre a Microsoft e seu Xbox One. Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, anunciou que a conferência da Microsoft na E3 2014 seria totalmente focada em jogos.


Logo após tivemos um gameplay de Call of Duty: Advanced Warfare mostrando todo o potencial gráfico e emocional (na história Single-Player) da nova aposta da franquia. O jogo será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 no dia 4 de novembro deste ano e focará no ambiente futurista.



Em seguida foi divulgado a pista de Nürburgring como DLC de graça para o Forza 5, já disponível para baixar. Junto com isso foi anunciado a sequência do aclamado jogo de mapa aberto Forza Horizon, Forza Horizon 2. Com mudanças climáticas e mapa muito maior em comparação ao primeiro, o jogo será lançado para Xbox 360 e Xbox One no dia 30 de Setembro.



Dos criadores de Left for Dead, o já anunciado Evolve também apareceu na conferência com BETA exclusiva nesse Outono e DLC primeiro no Xbox One.



E o tão esperado Gameplay de Assassin's Creed Unity apareceu na conferência. Cercado de dúvidas sobre como seria o jogo, ainda mais levando em conta o último AC, a Ubisoft parece ter acertado o jogo para ser melhor do que nunca, e tudo com direito ao modo cooperativo da campanha.



Com conteúdo exclusivo para o Xbox One, Dragon Age: Inquisition promete desfazer os erros do segundo jogo.



Um dos maiores focos da Microsoft é sem dúvida alguma o novo jogo Sunset Overdrive para Xbox One, com uma proposta cartoonesca, o novo jogo (que foi anunciado na E3 2013) apresentou um vídeo de anuncio para 28 de Outubro e um Gameplay.



E então talvez o momento de maior surpresa da conferência. Exclusivo para o Xbox One, o novo DLC de Dead Rising 3 traz consigo a oportunidade de fazer cosplay (com direito aos poderes) de personagens clássicos da Capcom. O DLC se chama (momento para pegar fôlego) Super Ultra Dead Rising 3 Arcade Remix Hyper Edition EX Plus Alpha e já está disponível no Xbox One.


Também mostraram o Gameplay do Multiplayer de Fable Legends, exclusivo para Xbox One.



Ori and the Blind Forest é o novo jogo da Microsoft Studios. Com lançamento na nossa primavera, o jogo conta com perspectiva 2D em estilo Side-Scrolling, o mesmo do famoso jogo Limbo.



A parte mais esperada por todos há meses era sem dúvida o que o pessoal da Microsoft falaria sobre a franquia Halo. Já de começo Bonnie Ross, diretora da 343 Industries, anunciou oficialmente Halo: The Master Chief Collection para Xbox One com lançamento para o dia 11 de Novembro. O jogo trará os quatro jogos da franquia principal, são eles: Halo Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4 (todos rodando a 1080p/60 FPS). Em comemoração aos 10 anos de Halo 2, o jogo também terá uma versão remasterizada, além de que quem adquirir a coleção na Pre-Order terá direito ao acesso BETA de Halo 5 e também da série Halo: Nightfall, que servirá de gancho para Halo 5.

Comparação entre Halo 2 Anniversary (acima) e Halo 2 (abaixo)



Confira o trailer do Beta do Multiplayer de Halo 5: Guardians



Com uma camisa do Limbo, Phil Spencer mostrou o trailer do novo jogo da Playdead (empresa Indie responsável por Limbo) intitulado de Inside.



Pegando o gancho em jogos indies, foi a vez de mostrar um compilado de vídeos do ID@Xbox, o programa de incentivo aos jogos indies. No vídeo vemos jogos já anunciados ano passado e novos também, tudo embalado ao ritmo de um Remix feito pela Microsoft da música My Kind of Trouble.



Em seguida tivemos a confirmação da sequência do enorme sucesso de Tomb Raider. Com apenas um trailer de anuncio (sem gameplay) o jogo promete focar o lado emocional de Lara Croft. Com a confirmação por enquanto do lançamento para o Xbox One, Rise of the Tomb Raider estará disponível em 2015.



Também tivemos um vídeo do gameplay de The Witcher 3: Wild Hunt, o mais novo jogo da franquia. Com lançamento previsto para 24 de Fevereiro, o jogo virá para Xbox One, PS4 e PC.



Ken Lobb, diretor criativo da Microsoft Studios, subiu ao palco para anunciar, que assim como foi com Killer Instinct, A Microsot irá fazer um reboot de uma jogo do primeiro Xox. O jogo da vez foi Phantom Dust, que ainda não tem data de lançamento, mas será exclusivo do Xbox One.



Assim como no ano passado, tivemos uma gameplay de Tom Clancy's The Division. Novo jogo da Ubisoft, The Division chegará em 2015, com DLC primeiro para Xbox One, e promete trazer excelentes gráficos em jogo.



Confirmando os rumores a Platinum Games, de Bayonetta e Metal Gear Rising, anunciou um novo jogo. Scalebound será exclusivo para Xbox One e deve trazer uma mistura de Davil May Cry (diretor é o mesmo) e dragões.


Logo em seguida, para fechar o evento, a Microsoft anunciou o retorno de Crackdown. Sem nome definido (apenas como Crackdown) o jogo será exclusivo do Xbox One e sem data de lançamento ainda.



E então Phil Spencer encerrou a conferência com um vídeo relembrando os jogos anunciados e mostrados no dia. Com uma conferência focada totalmente em jogo, a Microsoft realmente fez uma apresentação digna com muitos jogos e sem Kinect ou notícias sobre a Live.

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo