ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Por: Luiza Beirão

O Espetacular Homem-Aranha 2

O segundo filme do Espetacular Homem-Aranha traz o nosso Peter Parker (Andrew Garfield) em uma enrascada. Ele não consegue administrar sua vida de super-herói, com sua vida pessoal. Principalmente, o seu relacionamento com Gwen Stacy (Emma Stone), vai por água à baixo, quando ela percebe que ela não é a prioridade na vida dele.

Além de tentar consertar seu namoro, nesse filme, o Homem-Aranha tem que lidar com um novo vilão que usa a eletricidade para atacar a cidade de Nova York, chamado Electro. Ele se mostra bem difícil de ser vencido, já que pode se transportar pelos cabos de luz e usar a energia da cidade para ficar mais forte. Além disso, seu melhor amigo não consegue fugir da sua sina e acaba virando o Duende Verde.

Achei o filme bem fraco. Cheio dos clichês e sem graça, como um todo. Mesmo agora o filme explorando novos problemas na vida de Peter, como a morte de seus pais, ele faz isso de uma maneira muito simples. Acaba que os problemas do aranha são muito repetitivos em todos os filmes: minha vida pessoal ou salvar pessoas? Os filmes acabam sendo todo um drama quase chato, no meio de várias lutas e coisas sendo quebradas e destruídas. Só isso.

O que se salva nesse filme são o bom-humor de sempre do Homem-Aranha, com as várias piadinhas e sacadas inteligentes. Além disso, Andrew Garfield e Emma Stone, por serem namorados na vida real, tem uma química evidente e seus diálogos são bem legais. Dá vontade de ser amiga dos dois.


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo