ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Se a E3 deste ano mostrou que a “geração passada” está morta e enterrada, pelo visto PS3 e Xbox 360ainda poderão respirar mais um pouco, com Rise of Tomb Raider chegando aos dois consoles.

Não importa qual a geração, todas elas precisam passar pelo seu drama final: vendo os melhores jogos sendo lançados para os novos consoles e tendo sua biblioteca suprida apenas com jogos de futebol, infantis e de qualidade duvidosa. Mas sempre acontece de alguma novidade acabar aparecendo para estes consoles hoje considerados “passado”. Já aconteceu com o Master System, que continuou a receber jogos feitos para o Mega Drive, por exemplo.

E agora, de acordo com a pré-venda no site da Amazon vai acontecer com Rise of Tomb Raider, jogo anunciado na E3 que indicava ser exclusivo para a nova geração mas que apareceu com versões para oPlaystation 3 e o Xbox 360. Com isso o retorno de Lara Croft, que conseguiu retomar a atenção com o excelente reboot do ano passado, pode também acontecer nos consoles que foram palco deste que foi um dos preferidos de 2013.



A sequência do reebot de Tomb Raider foi anunciada na E3 durante a conferência da Microsoft. “No próximo capítulo de sua jornada, Lara vai continuar a usar suas habilidades de sobrevivência e inteligência, aprender a confiar em novos amigos e finalmente aceitar seu destino”, diz a sinopse. Tudo indica que a história vai continuar conduzindo a jovem Lara, inexperiente e “frágil”, a se tornar a heroína de temperamento forte e muita habilidade que conhecemos nos anos 90.

Algo semelhante aconteceu em 2008, com Tomb Raider Underworld: com o Playstation 3conquistando o seu espaço o “esquecido” PS2 acabou mesmo assim ganhando uma versão. Obviamente inferior mas que foi uma opção a mais para os usuários do segundo console da Sony.


Fique ligado pois a qualquer momento a Square Enix pode se pronunciar e confirmar se Rise of Tomb Raider vai mesmo sair para o Playstation 3 e Xbox 360 ou se a Amazon cometeu algum engano. De qualquer forma PS4, Xbox One e PCs irão receber o jogo no final de 2015.



Fonte: ArkadeIGN

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo