ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Um vídeo da IGN vazou com o anúncio de nada mais nada menos que Tekken 7, a continuação de uma das franquias de luta mais queridas dos fãs de pancadaria.

O vídeo revela muito pouco sobre o jogo. A única coisa confirmada pelo vídeo é que Tekken 7 vai usar a Unreal Engine 4 e será um jogo para a geração atual (PS4 e Xbox One), mas sem consoles confirmados, sobrando esperanças até para o WiiU ou os consoles da geração passada.

“Com a Unreal Engine 4, podemos alcançar de maneira mais rápida a qualidade visual esperada em plataformas da próxima geração e até ir além”, são as palavras do diretor da série, Katsuhiro Harada. “A Unreal Engine 4 não é apenas poderosa e fácil de usar, mas também nos permite trazer Tekken 7para qualquer plataforma que desejarmos”, comemora.

O vídeo da America Online está restrito para nós brasileiros, infelizmente. Mas as boas almas da internet nos fazem ver o vídeo mesmo assim:

No mesmo dia do vazamento deste vídeo, durante o campeonato de jogos de luta EVO 2014, a Namco Bandai confirmou o lançamento do jogo e já divulgou o primeiro trailer, confira:



No vídeo temos Heihachi e Kazuya, além de um aviso: dia 25 deste mês, durante a Comic Con em San Diego mais informações serão liberadas.

E agora que viu e ficou feliz, hora de especular:
Quais as plataformas que receberão o jogo?
Quando ele será lançado?
PS3 e Xbox 360 terão a oportunidade de rodar este jogo?

Vamos mantê-los informados sobre qualquer novidade que acontecer em relação a Tekken 7

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo