ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


A Samsung anda afiadíssima, e nunca perde a oportunidade de alfinetar a sua rival, apos tratar os usuários de iPhone como "reféns de tomadas", mostrando um lado cômico dos usuários que vivem caçando tomadas por onde vão, como pode ser visto no spot do Galaxy S5 lançado no inicio do mês, com o slogan “don’t be a wall hugger”, esse  destaca uma indiscutível vantagem do aparelho da Samsung, que além de ter uma bateria de melhor duração, permite que elas sejam trocadas – algo que os proprietários do smartphone da Apple não podem fazer.



Agora a Samsung continua com a trollagem no mais novo comercial do Galaxy 5, Screen Envy. Desta vez, o foco está na velha disputa do “o meu é maior que o seu”, mais especificamente a tela do smartphone da Samsung.

Em cena, dois amigos usuários das duas marcas de celulares conversam. O dono do iPhone fala sobre os rumores de o iPhone 6 vir com uma tela maior, enquanto o dono do Galaxy 5 questiona se isso já não teria acontecido, olhando para o seu próprio aparelho.

O narrador, então, aproveita para dar mais uma cutucada na Apple. Não é o melhor comercial já feito em cima da rivalidade das duas marcas, mas vale o registro.





POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo