ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Parem as máquinas: Chuck Norris, o ícone da cultura pop testosterônica, registrou seu próprio game! Confira a história completa na sequência!

Desde que os videogames existem, muitas celebridades já emprestaram seu nome e suas feições para games variados. Além de atletas e lutadores que estão o tempo todo sendo digitalizados, já tivemos a chance de ver Michael Jackson, Jet Li, Jackie Chan, Kim Kardashian (?!) e em breve teremos até o vencedor do Oscar Kevin Spacey em Call of Duty.

Mas tudo isso deve virar coisa do passado: o departamento de patentes dos Estados Unidos recebeu o registro de um game chamado The World According to Chuck Norris (O Mundo Segundo Chuck Norris, em tradução literal).


Como pode ver acima, a patente deixa claro que o registro se trata de um “programa ou software de videogame para computadores e consoles”.

Acha que acabou? Não! Sabe quem foi que registrou a tal patente? Um sujeito chamado Carlos Ray Norris, ou seja o próprio Chuck Norris em pessoa (sim, Chuck Norris é só seu nome artístico)!

Depois do fiasco que foi o jogo do Rambo, vamos torcer para que o jogo do Chuck Norris não nos decepcione, afinal, um jogo dele tem tudo para saber Jogo do Ano… quem sabe até Jogo do Século!

Além da patente, não há nenhuma outra informação sobre o game. Vamos cruzar os dedos e ficar de olho!

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo