ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


O Facebook e o Instagram  ficaram fora do ar internacionalmente para usuários das versões web e nas versões mobile, por volta das 13h desta sexta-feira (1º). A empresa admitiu a falha.

Depois de cerca de dez minutos, o Instagram teve seu acesso restabelecido (ainda que com lentidão). Posteriormente, por volta das 13h40, o Facebook também voltou ao ar, ainda que com lentidão e carregamento problemático e intermitente.

No aplicativo, mesmo depois da volta do site, a rede social seguia inacessível.


"Desculpe-nos, algo deu errado. Estamos trabalhando para consertar isso assim que possível", escreveu a empresa por meio da página de erro na versão para navegadores.

Contatada, a assessoria de imprensa disse estar "ciente de que algumas pessoas estão com problemas para acessar o Facebook", e que a companhia está "trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível".

Nos aplicativos, o alerta é "erro ao carregar o feed de notícias". Outros produtos da rede, como botões "curtir" e "recomendar" incorporados a sites de notícias, também apresentaram problemas de carregamento.

O pouco tempo que ficou fora do ar já causou uma tremenda aflição em seus usuários, tanto é que inúmeros comentários sobre o tema já foram publicados em redes sociais como o Twitter, juntamente com uma boa dose de humor.





Fonte: Folha de S.Paulo

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo