ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Confirmada pela United Front Games em outubro do ano passado, a sequência muda o foco da série, saindo do singleplayer para invadir a arena dos jogos multiplayer online de PC. Mas fique tranquilo,Sleeping Dogs não vai virar mais um MOBA.

Triad Wars, de acordo com um vídeo divulgado pela produtora, será um jogo de ação estratégica em mundo aberto ambientado em Hong Kong. Infelizmente o trailer oferece apenas breves relances de gameplay, sendo dominado pelo discurso dos desenvolvedores que explicam os pontos fortes do novo jogo. Se você manja de inglês ou quer conferir, é só clicar no play:



Se você não manja de inglês, não se preocupe pois a gente explica os principais detalhes, começando pelo fato dos produtores chamarem Triad Wars de “o outro lado de Sleeping Dogs”. Isso porque enquanto no primeiro game você acompanhava a jornada pessoal de Wei Shen no mundo do crime deHong Kong, Triad trata o próprio submundo como peça central, um livro em branco no qual cada jogador poderá escrever a sua história. Ainda segundo os desenvolvedores, ele será um jogo que evoluirá conforme é jogado.

Os jogadores assumem o papel de bandidos que podem crescer dentro do sistema sinistro das Tríades (as notórias organizações criminosas chinesas), criando suas próprias gangues e construindo um verdadeiro império enquanto lutam ao lado de outros players – ou contra eles, algo que vai envolver inclusive uma boa dose de estratégia. Deu para notar ainda que teremos muita ação em terceira pessoa, lutas e tiroteios, progressão de personagens e veículos.

Triad Wars será lançado exclusivamente para PC, ainda sem data definida. Você já pode se inscrever para uma chance de testar o game em fase beta neste site.

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo