ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Servidores Destiny da Bungie caiu em todas as plataformas, e grupo de hackers notório Lizard Esquadrão assumimos a responsabilidade por isso. O grupo de hackers apenas alguns minutos atrás postou em seu Twitter oficial que eles têm tirado do ar os servidores de Call of Duty: Ghosts e de Destiny com ataque DDoS.

Esta não é a primeira vez Lizard Esquadrão tomou os servidores de Destiny, eles fizeram a mesma coisa na semana passada e os jogadores de destiny foram incapazes de fazer o login e. Assim que os jogadores tentam fazer o login de Destiny, eles são recebidos com a seguinte mensagem:
De acordo com relatos que nos chegam dos donos do PS4 , alguns jogadores estão enfrentando problema com a PlayStation Network também. Um usuário Reddit recebeu a seguinte mensagem de erro quando ele tenta fazer o download gratuito do jogo PlayStation Plus:
Bungie admitiu que eles estão conscientes dos problemas de conexão jogadores do destino estão enfrentando. O desenvolvedor acrescentou que eles estão trabalhando para corrigir o problema.

Estamos cientes dos problemas de conexão que afetam porções da base de jogadores Destiny e estamos trabalhando para corrigir o problema. Por favor, fique atento.

Fonte: Gamepur

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo