ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Se você quer se parecer com um "badass" e ostentar isso até no seu smartphone, vai precisar mudar para a Europa. Em meados deste mês, a Microsof apresentou no Velho Continente uma série de novos aparelhos Windows Phone de baixo custo, entre eles o Harley-Davidson Edition, aparelho lançado pela italiana New Generation Mobile (NGM).

Mas o Windows Phone Harley-Davidson não vem sozinho. Ele é o destaque de uma gangue de aparelhos mais baratos, esses sim programados para vender nos Estados Unidos, lançados por empresaz como Blu e Archos. Os aparelhos estão em sintonia com a estratégia da Microsoft de estimular a oferta de Windows Phones com preços mais acessíveis.

O modelo mais interessante da lista é sem dúvida o aparelho da NGM, o Harley-Davidson Edition. A Microsoft tinha divulgado anteriormente que a Itália era um dos países onde o Windows Phone estava vendendo bem, em algumas vezes até melhor que o iPhone. E foi isso que levou a NGM a lançar um aparelho temático que é dual SIM, com tela de 5 polegadas HD (1280×720) e vidro Gorilla Glass.


O smartphone roda Windows Phone 8.1, tem 8GB de memória de armazemento interna, que pode ser expandida para 32GB com MicroSD, e câmera traseira de 8 megapixel. Ele será vendido em outubro por 249 euros (US$ 322).

Dentro dos Estados Unidos, os parceiros da Microsoft estão oferecendo mais opções para os fãs do Windows Phone que buscam uma alternativa mais barata ao Lumia Icon ou ao novo HTC One (M8). A empresa Blu vai oferecer dois: o Win Jr (por 89 dólares) e o Win HD (179 dólares), ambos desbloqueados e compatíveis com redes GSM nos EUA. Ambos são dual-SIM, uma coisa relativamente rara nos EUA. Eles serão vendidos pela Amazon e outras lojas de varejo.

O Blu Win JR tem tela de 4 polegadas e uma câmera de 5 megapixel autofoco com flash de LED. O Blu Win HD tem tela de 5 polegadas HD IPS e câmera de 8 megapixel autofoco com flash de LED.

A YEZZ está lançando o smartphone desbloqueado Billy 4.7 Windows Phone com capas nas cores vermelha, branca e azul. Ele custa US$ 249 na Amazon e outros varejistas. Ele tem tela de 4.7 poelgadas, resolução de 1280x720 display e câmeras de 2 megapixel (frontal) e 8 megapixel (traseira).


O Archos 40 Cesium é um aparelho com tela de 4 polegadas que vem com 3 capas traseiras nas cores amarela, azul e preta. Estará à venda em setembro por 99 dólares, segundo a Microsoft

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo