ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


O músico e produtor português Branko, da banda Buraka Som Sistema, estará nesta sexta (30), às 19h, no Red Bull Station, em São Paulo. Ele está no país para convidar artistas locais para as inscrições do Red Bull Music Academy 2015 em Paris. As inscrições estão abertas desde o dia 21.

Os interessados em participar do Red Bull Music Academy 2015 podem ser inscrever pelo site da academia: redbullmusicacademy.com As inscrições vão de 21 de janeiro a 4 de março. Os selecionados serão levados ao Red Bull Studio em Paris e, durante um mês, participarão de palestras, sessões em estúdio e apresentações com verdadeiras lendas da cena musical.

Branko participa de mais duas sessions do Red Bull Music Academy – em Recife e no Rio de janeiro. O músico também irá gravar no Red Bull Studio em São Paulo.

O produtor português Branko e o Buraka Som Sistema ficaram conhecidos por internacionalizar o estilo musical angolano kuduro e se tornaram embaixadores das novas fusões musicais pelo mundo. A banda, fundada em 2005, tem quatro discos e ganhou prêmio como MTV Music Awards e Globo de Ouro.

SERVIÇO

RBMA Session São Paulo, com Branko, do Buraka Som Sistema

Data: 30 de janeiro
Local: Red Bull Station
Horário: 19h
Vagas abertas ao público, sujeitas a lotação. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site: www.redbullstation.com.br




Fonte: Uol Música

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo