ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Você com certeza já deve ter ouvido a famosa frase: "O gerente enlouqueceu!". Pois bem, parece que essa frase se aplica perfeitamente ao que aconteceu recentemente com a Microsoft, a empresa que vinha decepcionando seus fãs e adeptos no quesito jogos de graça. Mas parece que alguém "enlouqueceu" por lá e mudou o jogo, no sentido literal e figurado. Ela está dando de GRAÇA para os usuários Xbox 360, dois dos melhores jogos da última geração, e pro Xbox One, um dos melhores plataformas da história. E não para por aí, no final da matéria tem mais surpresas.


O Games with Gold é um serviço gratuito para usuários Gold do Xbox 360 e One. Em funcionamento desde Junho de 2010, o serviço sofria várias reclamações por dificilmente trazer jogos "interessantes", na visão da maioria dos jogadores. Mesmo com títulos como, Assassin's Creed II, Halo 3 e Dark Souls, a Microsoft vinha decepcionando com a maioria dos jogos, e isso principalmente no recente console da empresa, o Xbox One.

Pois parece que a Microsoft resolveu mudar a história, esperamos nós, à partir deste mês de Março. O Xbox 360 receberá na sua primeira metade do mês o aclamado remake de Tomb Raider, e no fim do mês o premiado e espetacular Bioshock Infinite. Para os usuários One a história não será tão distante, o jogo que estará de graça em todo o mês de março será Rayman Legends, a última aventura do querido Rayman.

TOMB RAIDER (Disponível no 360 durante 01/03 - 15/03)


Lançado em março de 2013, o remake de Tomb Raider fez enorme sucesso. Na pele da heroína mais famosa dos games, você controla uma Lara Croft inexperiente que se perde de seu grupo de expedição. Com pitadas de RPG, jogabilidade refinada e belos gráficos para a plataforma, Tomb Raider é uma compra certa, mais certa ainda quando de graça.

BIOSHOCK INFINITE (Disponível no 360 durante 16/03 - 31/03)


Lançado também em março de 2013, o terceiro título da série, Bioshock Infinite de tão perfeito consegue se tornar recente. Na pele de Booker DeWitt você em um momento do jogo se vê em Columbia, uma cidade que "flutua", na procura por Elizabeth. Quais segredos essa cidade possui e quem é Elizabeth? Essas e outras respostas você só obterá se jogar. Por ter a melhor história de um jogo nos últimos ano (quiçá de todos os anos), não podemos nos adentrar muito por possíveis Spoilers. Com uma direção de arte impecável, uma jogabilidade invejável e uma história, que eu prometo que nos últimos minutos você ficará de boca aberta, Bioshock Infinite é a mais certa aquisição do Games with Gold dos últimos meses. E se você não jogou os outros dois jogos, não se procupe, aqui a história é independente e de ação, fugindo do clima escuro da série. Aproveite e curta a DLC Burial at Sea depois que você zerar o jogo, não se arrependerá (pode voltar depois aqui e falar que eu disse).

RAYMAN LEGENDS (Disponível no One durante 01/03 - 31/03)


Lançado em agosto de 2013, Rayman Legends se torna, finalmente, um grande título para o Xbox One no serviço Games with Gold. Com um formato já clássico, Rayman conta com um visual e jogabilidade respeitáveis. Com a opção de controlar mais de um personagem (e até mesmo o, cada vez mais desaparecido, multiplayer offline), Legends tem o formato de um Side-Scroller, porém com inovações em jogabilidade e batalhas (com direito a fases musicais, que tenho certeza que você vai gostar). Se já era comprado por muitos quando estava em promoção, agora mesmo de graça você não vai perder né?



SURPRESA!!!


A Microsoft também informou que em comemoração aos mais de 100 Milhões de downloads desde 2013 do serviço Games with Gold, em Abril ela dará o DOBRO de jogos. Isso mesmo, o dobro. Para o Xbox 360 serão quatro jogos no mês e para o One serão dois jogos. E segundo garante a empresa, não é Primeiro de Abril, é verdade e isso tudo para você assinante Live Gold.

Fonte: News Xbox

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo