ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Imagina você ser muito fã de uma banda, e então, do nada você tem a oportunidade de conhecê-los, não tem como prever sua reação, e muito menos como a banda irá reagir, agora imagina para um garoto de dez anos, que tem síndrome de down, e é louco pelo Maroon 5, poder ficar de frente com a trupe de Adam Levine.

Tudo começou quando os professores de Christopher Warner, o menino de 10 anos que tem síndrome de down, decidiram gravar um vídeo com ele falando o quanto ama e conhece a banda, para publicar na internet e, assim, quem sabe, fazê-lo conhecer Adam Levine, líder da banda. O vídeo então foi enviado a "Fox 5" e a "Hot 99.5"



O programa de rádio The Kane Show, da estação Hot 99.5, conseguiu levá-lo para assistir a um show do grupo em Washington, nos EUA, e visitar o camarim. Na hora do encontro, Christopher ficou tão nervoso que teve um ataque de pânico que precisou se deitar no chão para se acalmar. Em um gesto bonito, a banda também se deitou no chão ao lado do garoto para tranquilizá-lo.


POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo