ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


A Game Developers Conference (GDC), feira que acontece na cidade de San Francisco, está recheada de novidades. Empresas como Microsoft, Sony, entre outras já apresentam suas surpresas para 2015, e prometem inovar, trazendo jogos e upgrades para suas plataformas.

A Microsoft já havia divulgado as informações que fariam parte do cronograma que irá apresentar durante o evento, o foco da empresa será o DirectX 12 e suas melhorias no Xbox One, ela marca presença forte este ano e Phil Spencer é o responsável de exibir os principais conteúdos que serão feitos pela empresa durante a feira.

Sabemos que a Microsoft terá várias sessões durante todos os dias do evento, mas a grande novidades sobre o Xbox One, serão reveladas a partir de quarta-feira, antes disso a empresa aposta na conversa sobre as novas tendências do mercado, sobre as oportunidades para pequenos estúdios de criação e desenvolvedores independentes e sobre as novidades da Xbox Live.
Umas das novidades será a apresentação de novos detalhes de Fable Legends, jogo para Xbox One e PC, e a distribuição de jogos através de telefones, PCs e armazenamentos do Xbox. Durante o evento, você também vai ver os jogos novos, inovadores e independentes do ID@Xbox e a Microsoft vai publicar algumas entrevistas com os desenvolvedores e as primeiros imagens de alguns jogos.

E segundo a empresa, essa feira será apenas um aperitivo do que será mostrado na E3 e Gamescom.

A Sony também vem voando baixo, e aposta muito na feira, como de praxe ela divulga novos jogos e novidades para sua plataforma.
Entre os títulos que marcam presença destacam-se os sonantes Bloodborne e The Order: 1886, e o indie Shovel Knight para a PS Vita.

Como o evento é mais voltado para os produtores de jogos, a Sony aproveita para apresenta algumas ferramentas gráficas para a PlayStation 4, e presenteia os visitantes com uma sessão de quatro horas sobre o Project Morpheus.


Confira abaixo a lista completa de jogos que a Sony vai levar até ao GDC 2015:

Alone With You (Benjamin Rivers Inc.) PS4
Amplitude (Harmonix) PS4
Axiom Verge (Thomas Happ Games) PS4
Bloodborne (SCEA) PS4
GALAK-Z: The Dimensional (17-Bit) PS4
Guns Up! (SCEA) PS4
Helldivers (SCEA) PS4 & VITA
Octodad: Dadliest Catch (Young Horses) VITA
OlliOlli 2: Welcome to OlliWood (Roll 7) VITA
The Order: 1886 (SCEA) PS4
Rocket League (Psyonix) PS4
Salt & Sanctuary (Ska Studios) PS4
Severed (DrinkBox Studios) VITA
Shovel Knight (Yacht Club Games) VITA
Titan Souls (Devolver Digital) PS4

Sem dúvida alguma, o ápice da feira será as novidades em torno da Valve. Este ano, a empresa levará para a GDC as versões finais das Steam Machines, inclusive o Steam Controller e dos recém-anunciados óculos de realidade virtual Vive. A dona do Steam promete roubar a cena na feira com sua linha de computadores "feitos para a sala de estar".

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo