ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Zadra chegou em cadeira de rodas, sua parceira desde acidente que o deixou paraplégico. (Foto: Bruno Laurentino)

Durante Pocket Show no último sábado (22), no Curitiba Social Media 2015, Fagner Zadra, comediante do grupo curitibano Tesão Piá!, anunciou sua parceria com a produtora de vídeos, também curitibana, Milk Films. Entre diversos assuntos, Zadra também brincou sobre sua atual condição de cadeirante.

Zadra tinha tempo de 30 minutos para apresentar a versão “pocket” de seu stand-up show. O tempo foi muito bem administrado, misturando seu show com novidades para os fãs. Com bom humor, já no começo de sua apresentação, Zadra questionou a plateia sobre quem o conhecia e, depois, quem já havia o visto no stand-up. Enquanto a primeira resposta foi unânime, a segunda já nem tanto. “E é por isso que eu só faço pocket. Todo mundo me conhece, mas ninguém assiste meu show, pô!"

A maior novidade anunciada pelo comediante foi a parceria com a Milk Films para produção de uma nova web-série do canal Tesão Piá!, “E se Hollywood fosse em Curitiba”. “Já temos dois episódios teste no canal, mas a ideia agora é tornar isso uma web-série com produção de Hollywood (risos). A ideia partiu do Cássio, que vocês devem conhecer do Busão Curitiba. Resolvemos aderir e hoje estamos aqui”, afirmou Zadra.

Já sobre sua condição de cadeirante, após um objeto de 30 quilos cair sobre ele no Festival de Teatro do ano passado, ele apenas brincou com o fato que quase o deixou tetraplégico. “É sério! O Galvão (Bueno) me visitou no hospital. Ele entrou no meu quarto e disse: É TETRA! É TETRA!”.

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo