ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Se você manja tudo do universo de LOL e sonha em seguir uma carreira no mundo do eSport em uma equipe consolidada e aclamada, agora você terá uma oportunidade. Acontece que a INTZ - clube brasileiro de eSports com equipes de League of Legends, BF4, SMITE, Dota 2, CrossFire, Hearthstone e FIFA - está com uma vaga aberta para que um novo analista de League of Legends integre a equipe de técnicos e especialistas para essa nova temporada.

De acordo com a página oficial do clube no Facebook, o candidato que quiser fazer parte do time terá que ter fluência em inglês e um "conhecimento profundo do jogo".

Alexander "Abaxial" Haibel wants you! [english version only]INTZ’s League of Legends team is recruiting an Analyst for...

Esse papel é baseado primeiramente na habilidade de rastrear oponentes e entender as partidas profissionais realizadas em outras regiões.
                                                                                                          -detalha a organização pela rede social.


Segundo os responsáveis além de um currículo, o jogador interessado precisa enviar uma série de análises sobre a equipe coreana Ever. O candidato precisa apontar várias características do time, como a escolha de campeões e as estratégias usadas pelos profissionais, a fim da INTZ usar esse estudo em um confronto fictício contra os sul-coreanos.




Fonte: Tecmundo Games

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo