ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


O fundador do fórum chinês 3DM, grupo que se dedica a quebrar as proteções dos games tornando-os "crackeados”, disponibilizou uma informação quentinha aos seus membros. Segundo ele, tecnologias anti-pirataria estão sendo implementadas em jogos recentes, o que pode fazer com que os jogos piratas deixem de existir em dois anos, tudo por causa da Denuvo, empresa localizada na Áustria e que é especializada em proteções e segurança.

Jogos como Just Cause 3 e FIFA 16 contam com medidas de proteção da Denuvo e ainda não foram “crackeados”. Em ambos os casos, os usuários continuam tentando quebrar as proteções, mas não há muito progresso.

Baseado nisso, os grupos que se dedicam ao desbloqueio dos games começaram a chegar a um certo limite, chegando a assumir que em breve podem ficar incapazes de efetuar o desbloqueio dos jogos mais recentes. Porém é bom lembrar que este serviço de proteção não é padrão da indústria dos games, sendo necessário cada publisher contratar os serviços desta empresa para seus jogos. Os games que não contam com o “padrão Denuvo“, ainda estão sendo “crackeados” normalmente.

A preocupação do grupo se resume a dois fatores: aos “cadeados maiores” que aparecerão nos próximos meses e ao maior interesse de estúdios que possam contar com os serviços da empresa austríaca nos próximos anos, incluindo os independentes.




Fonte: Arkade

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo