ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Está acontecendo na Alemanha a GAMESCOM 2016, a maior feira de games da Europa. O evento ocorrerá entre os dias 17 e 20 deste mês, mas nesta terça (16) já tivemos uma prévia do que será o evento, com a abertura para imprensa e a apresentação de algumas empresas.

Com o evento devidamente oficializado e aberto ao publico em geral, tivemos hoje, uma explosão de novidades que vamos destacar aqui.

Confira agora o RESUMÃO da GAMESCOM 2016.

A EA que teve uma participação especial no evento, apresentou novidades sobre Titanfall 2,  Battlefield 1, FIFA, entre outros.

A mega desenvolvedora aproveitou que o beta aberto do multiplayer de Titanfall 2, começará neste fim de semana e lançou um trailer frenético convidando os pilotos de mechs para voltarem à batalha:



Ao som de uma versão remixada da clássica Song 2 do Blur (que já foi trilha de FIFA 98), a EA mostrou um pouco mais de FIFA 17, que está sendo produzido com a engine Frostbite e tem previsão de lançamento para o dia 29 de Setembro.



Battlefield 1 teve seu momento, com a apresentação do trailer que fez sucesso e surpreendeu a todos na ultima semana e reforçou o anuncio do Open Beta, que acontecerá no dia 31.

Lembrando, que quem quiser adiantar o acesso ao Beta, poderá se inscrever para o Battlefield Insider até o dia 21, e ser habilitado ao Early Access do beta. Para isso, basta clicar AQUI e escolher a plataforma em que você irá jogar.
Battlefield 1 será lançado no dia 21 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.



Tivemos também a apresentação de NHL 17, que mostrou uma nova mecânica e um trailer muito realista.



O dia não parou por ai, a gigante Activision presenteou os fãs de Destiny com um trailer de uma DLC incrível.



Após o pré-evento, direcionado apenas para a imprensa, tivemos nesta quarta (17) anúncios muito relevantes, uns sensacionais e outros nem tanto.

O anuncio do novo Metal Gear já havia causado espanto, afinal é difícil imaginar um jogo da franquia sem o toque de Hideo Kojima. A saída de Kojima não impediu a Konami de manter a série Metal Gear na ativa. A empresa resolveu anunciar Metal Gear Survive — com foco em gameplay cooperativo para 4 jogadores. O game se passa logo após Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e coloca os membros sobreviventes da Militaires Sans Frontières para encarar zumbis em um universo alternativo.



A surpresa ficou por conta do aterrorizante e nostálgico Resident Evil 7: Biohazard. A Capcom apresentou um trailer/gameplay macabro e inédito, mostrando um pouco mais da sombria casa abandonada da família Baker.



Para compensar o recente adiamento do game e acalmar os fãs, a Square Enix decidiu mostrar não apenas um trailerzinho, mas um vídeo com mais de 50 minutos de gameplay de Final Fantasy XV, o vídeo mostra um gráfico sensacional e uma jogabilidade incrível, trazendo elementos que nos faz cogitar ser o melhor jogo dos últimos tempos.



A querida Ubisoft veio carregada de novidades e apresentou a sua gama de novos jogos.

Uma das principais novidades veio com o gameplay de SOUTH PARK: A FENDA QUE ABUNDA FORÇA. A zoeira em forma de jogo vem com um RPG incrível, onde coloca novamente as crianças para brincarem em mais uma partida de RPG da vida real. Neste novo jogo saem os magos e elfos, e entram facções de heróis e vilões.



For Honor não poderia ficar de fora, o jogo que será lançado em 14 de fevereiro, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One, teve uma participação significativa no evento, tendo como principal foco a apresentação das classes em um trailer sensacional.



Ainda tivemos revelações sobre Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, onde nos foi apresentado um trailer com personagens, itens e classes.



Foi apresentada também a nova DLC de The Crew, onde você encara perseguições alucinante no papel de policia.



Ainda sobre a Ubisoft, a empresa fez questão de novamente falar sobre as qualidades de Watch Dogs 2, e apresentou um Trailer explorando a interação do conteúdo multiplayer. O jogo que está previsto para chegar as lojas no dia 15 de novembro, promete superar as expectativas e vender mais que o seu antecessor.



O jogo de esportes radicais da Ubisoft, STEEP, é a carta na manga da empresa, o seu lançamento foi discreto, mas mostrou todas as suas possibilidades em um gameplay online, com rotas compartilhadas, desafios e muito mais.



A 2K Games não veio com muitas novidades, mas mostrou um trailer de Mafia III onde, certamente, faz qualquer um se apaixonar e querer jogar. O novo trailer mostra um assalto ao cofre de um banco, com direito a disfarces, perseguições e tudo mais.



Little Nightmares foi a aposta da BANDAI NAMCO, um simpático jogo de plataforma 2.5D que brinca com os terrores infantis, ele oferece um mix de plataforma e puzzle, com pitadas de stealth.



A Microsoft veio pesada, mostrando um Gears of War 4 novo, totalmente em 4k, o gameplay de 10 minutos mostra o porque do jogo ser uma das melhores apostas da empresa.



Ainda com a Microsoft tivemos o trailer de gameplay do exclusivo ReCore, jogo de ação em terceira pessoa que te coloca para comandar robôs com várias habilidades diferentes.
Lembrando que o game, que chega em 13 de setembro para PC e XboxOne, tem o dedo de Keiji Inafune, o mestre por trás de Mega Man e Mighty Nº9.



A Warner Games não surpreendeu, mas aproveitou o "boom" do Esquadrão Suicida, para nos agraciou com o trailer de Injustice 2, onde a versão de Arlequina e Pistoleiro do filme entram ao rol de lutadores.



Por enquanto é isso, iremos manter o post atualizado, e ao longo dos dias do evento estaremos acrescentando informações relevantes ao nosso RESUMÃO.

Aproveite e nos conte o que está achando sobre o evento e as novidades das empresas.

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo